Torcida do Tricolorido exige vitória contra o maior rival
   25 de abril de 2012   │     0:07  │  0

Quebrar tabus. Esta é a meta do CSE na atual temporada. Um obstáculo já foi superado, que foi a classificação para uma fase decisiva do Campeonato Alagoano após cerca de duas décadas: 18 anos. O outro a ser transposto é vencer o ASA, fato que não ocorre há seis anos. Neste Campeonato Alagoano o alvinegro arapiraquense ganhou a primeira partida (1×0) e empatou a segunda (2×2).

O jogo das 20h30 de hoje no Estádio Juca Sampaio, vai marcar a estreia do treinador Ubirajara Veiga, que neste Estadual já dirigiu o Corinthians do Pilar mas estava recentemente comandando o Serrano no Campeonato Baiano.

Apenas o zagueiro João Lima deve ser desfalque porque o atacante Luiz Paulo, embora ainda no departamento médico, acredita que vai para o jogo: “É apenas uma fadiga no músculo da coxa direita, consequência de uma partida completa atrás da outra. Por isso fiquei fora destes últimos treinos por medida de precaução”.

Sobre a partida de hoje, Luiz Paulo diz que um resultado positivo é fundamental para administrar a vantagem no segundo jogo, em Arapiraca.

Quem tem o retorno certo é o meia Paulo Victor. Mas sobre o time o técnico Bira Veiga só deve anunciá-lo quando a equipe chegar ao estádio.

ASA INDEFINIDO

Sobre o time que na noite de hoje vai enfrentar o CSE, no primeiro jogo das semifinais do 2º turno do Alagoano 2012, a zaga do ASA voltou a ser formada, no último treino, com Audálio, Fabiano e André Nunes. Portanto, Gaúcho, autor do gol de honra alvinegro no último jogo, foi sacado. A equipe entrou em regime de concentração no dia de ontem. O treinador Heriberto da Cunha só vai passar a formação que deve começar jogando contra o Tricolorido, momentos antes do grande clássico.

O jogo CSE x ASA  terá cobertura especial do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, sob o comando de Waldemir Rodrigues, o analista de classe. Claudemir Araújo, o narrador de todas as torcidas, vai comanda o maior clássico do nosso interior. Participação de todos os Campeões da Informação. O Show de Bola também será transmitido, via satélite, pela Rádio Palmeira FM 104.1, com plantão do repórter Valmir Lopes.