FAF atende pedido do ASA e confirma jogo contra o Corinthians-AL para domingo
   11 de abril de 2012   │     0:08  │  2

A exemplo do que já havia feito com o Coruripe, que também estava disputando a Copa do Brasil e teve a data da partida contra o CRB alterada, a Federação Alagoana de Futebol acatou o pedido do ASA. Com isso, o jogo contra o Corinthians-AL, pela 8ª rodada do Alagoano 2012, vai ser no domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Hoje, às 19h30, no Estádio Couto Pereira, o ASA enfrenta o Coritiba pela segunda fase da Copa do Brasil. E como só chegará em Alagoas na madrugada de quinta-feira, a FAF teve que levar em conta o princípio da igualdade.

O Coruripe, que só disputou a primeira etapa da Copa do Brasil, foi eliminado pelo Palmeiras no jogo da volta, em São Paulo.

Agora, em função desta mudança, a 8ª rodada do 2º turno tem a seguinte programação:

SÁBADO
CRB x CEO – Estádio Rei Pelé – 15h15
CSE x CSA – Estádio Juca Sampaio – 15h15
Sport x Penedense – Estádio Luiz Pontes – 15h15
Murici x Coruripe – Estádio José Gomes da Costa – 15h15

DOMINGO
ASA x Corinthians-AL – Estádio Coaracy da Mata Fonseca – 16h

Blob com Gazetaweb/Timaço

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. onilgo souza sobrinho

    Sou inteiramente contra essa mudança de data, do jg.do ASA, passando de sábado para o domingo, o que deixa transparecer, tratar-se de concessão de privilégios ao ASA. Já pensou se os clubes Brasil afora, que disputam paralelamente mais de uma competição, tivessem os seus jgs. transferidos de data, em razão do “cansaço” das viagens, como é a alegação do ASA; isto, na certa, acabaria se transformando num samba do crioulo doido. Pra mim, tudo errado! é protecionismo mesmo!

  2. Ramon

    A FAF so pode ta de sacanagem, no primeiro turno o CSE jogou no domingo e marcaram o outro jogo para a terça feira para jogar contra o ASA em Arapiraca e o CSE foi jogar sem problema. Agora o ASA parece que manda na FAF a ponto de escolher o sistema das semi-finais do campeonato e tendo privilégios no campeonato podendo escolher quando joga e quando não joga. O CAMPEONATO GIRA EM TORNO DO ASA DE ARAPIRACA? se for tira todo mundo e deixa so ele.

Comments are closed.