Com figurinhas de Aloísio Chulapa e Túlio Maravilha, FAF lança o álbum do Campeonato Alagoano
   1 de abril de 2012   │     0:06  │  1

CSE do ídolo Túlio Maravilha é dos dos maiores destaques do álbum lançado pela FAF

A Federação Alagoana de Futebol lançou na última sexta-feira o álbum de figurinhas do Campeonato Alagoano. Os destaques são os cromos de dois atacantes de nome no futebol brasileiro: Aloísio Chulapa, do CRB, e Túlio Maravilha, do CSE. Serão lançados no mercado cerca de cinquenta mil exemplares do álbum e dois milhões de figurinhas. O objetivo, segundo o presidente da Federação Alagoana, Gustavo Feijó, é atrair torcida para os clubes locais.

– Ficamos tristes quando os torcedores alagoanos lotam os estádios e vestem as camisas de times de fora, quando poderiam torcer pelos times do Estado. Mirados no exemplo de Pernambuco, queremos que nossas crianças e pais torçam pelos nossos clubes e lotem os estádios – disse Feijó.

Os álbuns serão distribuídos nas escolas das redes pública e particular do Estado de Alagoas, além de disponibilizados nas bancas. Em cada exemplar o colecionador encontra fotos dos jogadores dos dez clubes, além de uma foto com o elenco completo, incluindo integrantes da comissão técnica. O álbum traz ainda a história da Federação Alagoana de Futebol e da fundação dos clubes.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. veto

    Qual a diferença entre os citados e o Flavio do CSA? por que esse favorecimento? Flavio também não é destaque do campeonato Alagoano 2012?

Comments are closed.