CRB toma um passeio do Penedense no Rei Pelé
   31 de março de 2012   │     19:10  │  4

Uma vitória justa com um placar que não deixa dúvidas: CRB 1 x 3 Penedense, em jogo realizado na tarde de hoje no Rei Pelé, diante do torcedor do Galo que deixou o estádio demonstrando muita revolta.

Demir, Kanú e Jackson, marcaram os gols do Penedense. Geovane fez o único gol do CRB. O Galo não conseguiu se encontrar  em campo e foi vaiado após o apito final do árbitro Ricardo Laranjeira.

A derrota, segundo observadores próximos do presidente Marcos Barbosa, deverá provocar mudanças na Pajuçara. Mais detalhes dentro de instantes.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Roberto Junior(Dubinha)

    O CRB só ganhou o 1 turno devido ao vacilo do ASA em ter substituido os batedores de penaltis oficiais por necessidade como o Didira e o Valdívia, o titulo de 2012 já é do ASA infelizmente, com essa defesa Filipe, Rodrigão e Jadilson,o ataque pode fazer 5 gols, mas essa defesa leva 6, Marcos Barbosa vc foi super infeliz em dizer que vai ser campeão alagoano, o CRB timeco vai perder a final para o ASA que é o papai do galinho desde 2007.

  2. RODRIGO BARROS ALENCAR LEANDRO

    Sou torcedor do galo mas reconheço que houve injustiça na conquista do primeiro turno, pois a justica teria sido feita de o turno fosse conquistado pelo ASA. Grande parte da crônica esportiva deve ser responsabilizada por valorizar indevidamente os “feitos” do CRB. Em verdade com esse timeco não se chegara a lugar algum! Não estão querendo enxergar o obvio. Ou o Presidente Marcos muda radicalmente esse estado de coisas ou a vaca vai pro brejo definitivamente com outra derrocada para a Serie C do Brasileiro e mais um ano na fila do campeonato alagoano.

  3. Jesualdo

    As apresentações do CRB no campeonato alagoano nunca me convenceu,há jogadores improdutivo que só ocupa espaço, trina e n. joga, usufrui de uma boa concentração, salário em dia e não joga nada. Exemplificando: Ele é atcante, quantos gols o Aluisio Chulapa vez no alagoano, digo 1 (um) gol, isso é normal? O que Fez Leandrinho? O que fez o goleiro a entregar alguns jogos p/ o adversários? O que fez o Marabá? A passividade da diretoria em tomar decisões irrita a torcida. Agora, depois da derrota humilhante para o Penedense esperamos decisões firmes, a defesa é horrivel – Esperamos que ocorra várias dispensa, jogador que não produz deve ser imediantamente dispensado enquanto não vem o campeonato brasileiro.

  4. kel

    o presindente nao ver isso nao quem nao que joga manda em bora do CRB em quanto a tempo de despulta a final do alagoano

Comments are closed.