CRB enfrenta o Penedense no limite: vencer ou vencer
   31 de março de 2012   │     0:09  │  0

Motivado e com a expectativa de conseguir uma vitória que o manterá na briga pela classificação ao quadrangular do 2º turno do Alagoano 2012, o CRB vai enfrentar o Penedense, logo mais às 17 horas, no Estádio Rei Pelé.

O time inclusive já está definido e terá duas novidades que são as estreias do lateral-esquerdo Márcio Gabriel e o atacante Wanderley, sem contar que agora o goleiro Vinicius vai poder começar jogando porque Cristiano vai ter que cumprir suspensão automática por ter sido expulso contra o ASA.

A entrada de Márcio Gabriel vai, enfim, permitir um descanso para Jadilson, justificado pelo treinador Paulo Comelli: “Trata-se de um jogador de 34 anos que vem de uma maratona de jogos muito intensa desde quando o campeonato começou”.

Já o atacante Wanderley, uma das caras novas, disse estar pronto para honrar a camisa do CRB a exemplo do que fez em todos os outros clubes que passou. “Espero dar sorte já neste sábado e que o CRB entre numa nova fase de vitórias”, salientou.

A formação que começa enfrentando o Penedense é com Vinicius; Elsinho, Filipe, Rodrigão e Márcio Gabriel; Everton Luiz, Diego Aragão, Geovani e Everton Maradona; Rodrigo Dantas e Wanderley.

O jogo CRB x Penedense terá cobertura especial do Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello, sob o comando de Waldemir Rodrigues, analista de classe, o mais ouvido de Alagoas. Narração de Arivaldo Maia, com reportagens de Alberto Oliveira e Charlene Araújo. O Show de Bola também será atração na programação da Rádio Palmeira FM 104.1, via satélite.

Blog com Gazetaweb/Timaço