David Braz sente lesão e desfalca o Flamengo na sequência do Carioca
   30 de março de 2012   │     0:06  │  0

O Flamengo voltou de Assunção com uma amarga derrota por 3 a 2 para o Olimpia e agora precisará superar o desfalque do zagueiro David Braz, que se machucou durante a partida e foi vetado pelo departamento médico para o jogo deste fim de semana. O atleta sentiu a lesão sofrida ao longo do duelo e não terá condições de entrar em campo para defender o Rubro-Negro contra o Bangu.

O exame inicial feito pelos médicos cariocas apontou fortes dores na região contundida e gerou preocupação na comissão técnica. Durante o duelo, o atleta recebeu uma pancada na perna e precisou deixar o campo para não sofrer uma lesão ainda mais grave. Na ocasião, Joel Santana escalou Welinton para substituir o defensor.

As dores sentidas por David Braz deverão manter o suplente entre os titulares, formando a dupla de zaga com o chileno Marcos González. Dessa forma, o Rubro-Negro só sofrerá alterações no sistema defensivo, já que a intenção do comandante flamenguista é escalar força máxima no importante duelo diante do Bangu, válido pela Taça Rio.

Além do zagueiro, quem também sentiu uma pancada durante a partida contra o Olimpia foi o meia Ronaldinho Gaúcho. O atleta reclamou de dores na região das costelas, mas foi reavaliado pelos médicos e não teve qualquer contusão constatada. Com isso, a presença do armador ao lado de Bottinelli e Vagner Love está confirmada.