CRB garante excelente gratificação pela conquista do 1º turno
   29 de fevereiro de 2012   │     0:10  │  0

A direção do CRB está prometendo uma gratificação de R$ 50 mil, para ser rateada entre os jogadores, no caso de conquista do 1º turno do Alagoano 2012.

Sobre o time que  enfrenta o ASA, hoje, em Arapiraca, duas novidades em relação ao jogo passado: Roberto Lopes na cabeça-de-área e Geovani na criação do meio de campo. Como vai atuar fora de casa, o CRB vai adotar uma postura mais cautelosa com três volantes.

Na tarde de ontem o trabalho realizado no treinamento foi totalmente direcionado ao posicionamento da zaga alvirubra. Afinal, a bola parada tem sido um ponto muito forte do Galo praiano nesta temporada.

Sobre o time, a base está mantida com Cristiano; Elsinho, Filipe, Rodrigão e Jadilson; Roberto Lopes, Diego Aragão, Everton Luiz e Geovani; Thiago Marabá e Rodrigo Dantas.

O jogo ASA x CRB, logo mais às 21 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, terá cobertura especial do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello, sob o comando de Waldemir Rodrigues, o analista de classe. Narração de Arivaldo Maia. Reportagens de Alberto Oliveira e Orlando Batista. O Show de Bola também será transmitido via satélite pela Rádio Palmeira FM 104,1. A Jornada de Consagração vai começar logo após A Voz do Brasil.