Contra o Coruripe, Jadilson e Leandrinho voltam ao time do CRB
   31 de janeiro de 2012   │     0:09  │  0

O CRB junta forças para voltar a vencer no Alagoano-2012, amanhã, contra o Coruripe, às 20h30, no estádio Rei Pelé. O  clube da Pajuçar poderá contar com o lateral-esquerdo Jadilson e o atacante Leandrinho, jogadores que foram poupados do jogo contra o ASA em função de problemas musculares.

A baixa alvirubra para esse compromisso será o volante Everton Luís, punido com o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Maradona deixou o campo sentido fortes dores na perna direita e dificilmente enfrentará o Hulk.

No dia de ontem o presidente Marcos Barbosa teve uma demorada conversa com o elenco alvirubro, oportunidade em que solicitou mais atenção e empenho, já que o objetivo do clube neste campeonato é a conquista do título máximo. Os atletas ficarão concentrados por um período maior até o final do Alagoano-2012.

Os ingressos para o jogo de amanhã, contra o Coruripe, continuarão com os valores de estudante. Com a arquibancada alta custando R$ 10 e a cadeira especial R$ 30. O setor de arquibancada baixa não será aberto.