Círio Quadros assume o CSA e estreia amanhã em Arapiraca
   31 de janeiro de 2012   │     0:10  │  1

Círio Quadros já comanda o CSA amanhã no difícil duelo em Arapiraca

O novo técnico do CSA, Cirio Quadros, foi apresentado oficialmente à imprensa, em entrevista coletiva concedida na tarde de ontem, quando falou sobre o desafio de assumir o Time do Mutange em situação considerada delicada – o Azulão é o sétimo colocado, com apenas seis pontos conquistados em cinco jogos, beirando a temida zona de rebaixamento para a 2ª Divisão do Estadual. Aos jornalistas, o treinador garantiu já possuir 13 anos de dedicação ao futebol, apesar de nunca ter comandado uma equipe do futebol nordestino.

A coletiva contou ainda com a presença do presidente azulino Jorge Sexto, bem como do consultor Sérgio Vertello, do preparador de goleiros Lula e do preparador físico Rodrigo Albuquerque, a outra novidade do CSA, após a dispensa do técnico Celso Teixeira – que não resistiu à pressão por resultados, demitido após a derrota por 1×0 para o Sport, em Atalaia.

À imprensa, o presidente azulino disse acreditar na classificação para a segunda fase, pedindo um pouco mais de paciência ao torcedor. “A crônica esportiva disse que o Cirio é inexperiente, mas ele o é apenas no que diz respeito ao futebol alagoano. O pré-julgamento não é interessante, pois, cito como exemplo o Vanderlei Luxemburgo, que nunca havia treinado nenhum time na vida e acabou sendo campeão ao assumir o Bragantino [clube do interior paulista]”, comparou Jorge Sexto.

Já com a palavra, Cirio Quadros – cujo irmão, o ex-jogador e treinador azulino, Otávio Quadros, terá participação direta em sua passagem pelo CSA – afirmou que a melhor forma de conhecer o grupo que tem à disposição é já treiná-lo ‘sem perder tempo’. “A princípio, não iremos demitir ninguém até a próxima sexta-feira. Sei da força do torcedor azulino e estou muito à vontade e feliz pela oportunidade, sabedor também que futebol é resultado”, afirmou Cirio.

O novo treinador azulino já comanda o time no difícil duelo da noite de amanhã, em Arapiraca, contra o ASA.  A definição da equipe deverá ocorrer depois dos trabalhos desta terça-feira, nas dependências do Mutange.

Blog com Bruno Soriano/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Leão

    Pela cara desse treinador, parece que ele nunca foi treinador de equipes profissional. Deve ter treinado equipes amadoras do RS. Esse é o verdadeiro QI(Quem Indica).Vou falar com o Hélio Sena pra esse Técnico treinar o GUARANY DO POÇO

Comments are closed.