Cortês projeta 2012 com títulos no São Paulo e sequência na Seleção
   31 de dezembro de 2011   │     0:08  │  0

Cortês continua humilde e acreditando no sucesso da sua carreira

O lateral esquerdo Bruno Cortês teve sua contratação anunciada pelo São Paulo e acabou se tornando o principal nome de uma lista de reforços que compreendia outros quatro nomes. Mesmo chegando com status de estrela, o jogador admitiu que está nervoso com o desafio. No entanto, garantiu que irá em busca da titularidade e dos títulos no São Paulo. Depois disso, o pensamento é seguir sendo convocado para a Seleção Brasileira.

Chamado por Mano Menezes para o Superclássico das Américas contra a Argentina, quando se destacou com a Amarelinha, o lateral ainda foi eleito o melhor de sua posição no Campeonato Brasileiro, competição na qual defendeu o Botafogo.

O humilde e carismático Cortês será do São Paulo pelos próximos cinco anos e garantiu que a infância pobre e mesmo a perda da mãe, quanto tinha 12 anos, só o motivam a continuar sendo querido pelos torcedores com atuações convicentes: “Sempre busquei ser jogador de futebol e consegui tudo na vida com muita batalha. Por isso, quando entro em campo sou alma e coração. Penso que não posso perder essa chance”.