CSA apresenta Flávio e Adriano Gabiru, reforços para o Alagoano-2012
   21 de dezembro de 2011   │     0:10  │  2

Presidente Jorge VI foi o mestre de cerimônia na apresentação de Flávio e Adriano Gabiru (Foto: Bruno Soriano)

A tarde passada foi de festa no Estádio Gustavo Paiva, a casa do CSA, no bairro Mutange, em Maceió. Isso porque a direção azulina realizou a apresentação das duas mais recentes contratações para a temporada 2012: o goleiro Flávio, que estava no América-MG, e o meio-campista Adriano, cujo último clube foi o Corinthians Paranaense. Na oportunidade, ambos garantiram estar muito motivados para a estreia no Alagoano, dia 14 de janeiro, contra o arquirrival CRB, garantindo que retornaram para o clube que lhes projetou nacionalmente para conquistar o título estadual.

“Retorno para o CSA dezessete anos depois. Volto feliz e muito satisfeito com o apoio desta fanática torcida. Fiquei triste, longe daqui, em saber que o time se encontra nessa situação [sem um calendário definido após a disputa do Alagoano]. Mas volto a vestir esta camisa como se estivesse a iniciar minha carreira. Vou dar o melhor de mim e quero que me cobrem, porque estou em condições físicas para a estreia”, comentou o goleiro azulino, que deve se aposentar em Alagoas, com 41 anos.

Já o meia Adriano Gabiru, que também foi campeão brasileiro com o amigo Flávio, em 2001, pelo Atlético-PR, confessou que o retorno ao clube formador é uma nova chance na carreira recheada de conquistas. Autor do gol mais importante da história do Internacional – com a vitória sobre o Barcelona, por 1×0, e a conquista do título Mundial no Japão -, Gabiru, que também é alagoano, garantiu que fará o possível para jogar o clássico contra o Galo.

O presidente azulino Jorge Sexto agradeceu o apoio da torcida e voltou a pedir o apoio de todos os ex-presidentes azulinos, ‘para que Flávio e Adriano Gabiru possam realizar o sonho de serem campeões no próximo ano’, reportando-se ao esforço para honrar despesas relativas, por exemplo, à pré-temporada na cidade de Viçosa. Ele reforçou ainda que o CSA irá realizar ao menos dois amistosos antes da estreia no Alagoano: um contra o Porto de Caruaru, no próximo dia 29, e outro no dia 7 de janeiro, contra o atual campeão sergipano, o River Plate.

Gazetaweb.com

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. KLEBER MARQUES

    O CAMPEONATO DE 2012 PROMETE….. APROVEITO PRA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL ARI ….. e um 2012 RICO EM SAÚDE, PAZ E MUITO PROFISSIONALISMO…..

    1. Arivaldo Maia

      Querido Kleber: Deus lhe proteja e mantenha sua alegria de viver. Abraços do seu amigo e companheiro de sempre. Feliz Natal, Feliz Ano Novo. Amanhã, o blog faz uma homenagem ao nosso Márcio Canuto. Veja. Arivaldo.

Comments are closed.