Após vexame, vitória sobre o Santos vira ‘questão de honra’ no Flamengo
   22 de outubro de 2011   │     0:07  │  0

Júnior César acredita que uma vitória sobre o Santos devolverá alto astral ao Flamengo

Após o vexame diante da Universidad de Chile, quando foi goleado em casa por 4 a 0, pela Copa Sul-Americana, vencer o Santos,amanhã, também no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, se transformou em obsessão no Flamengo. Há no clube o consenso de que um bom resultado diante do time de Neymar será o primeiro passo para que a torcida esqueça a tragédia de quarta-feira.

“Queremos o título e, consequentemente, a classificação para a Libertadores. Após o jogo contra a Universidad de Chile, ficou mais complicado se classificar pela Sul-Americana. Por isso, vamos nos concentrar no Brasileiro. Serão oito finais e a primeira é amanhã  contra o Santos. Vencer um time tão qualificado como o deles mostrará a todos que o que ocorreu quarta-feira foi um acidente”, disse o lateral Júnior César.

Para o lateral-esquerdo, estar a três pontos do líder significa que, a cada rodada, uma vitória pode deixar o clube ainda mais perto da primeira posição. Nesta rodada, Corinthians, Botafogo e Vasco, os três clubes que estão a frente do rubro-negro, atuam fora de casa, contra Internacional, Avaí e Bahia respectivamente. Oportunidade de ouro, segundo o lateral.