CRB vence o Paysandu no Mangueirão e avança rumo à Série B
   16 de outubro de 2011   │     18:26  │  9

Com um gol do atacante Aloísio Chulapa no início do 2º tempo, o CRB venceu o Paysandu em Belém do Pará, fazendo uma grande exibição no Estádio Mangueirão.


Na tarde de hoje, muito bem orientado pelo competente Paulo Comelli, o Galo soube suportar uma incrível pressão do ‘Papão da Curuzu’, e acabou assinando requerimento para voltar ao Campeonato Brasileiro da Série B, já que tem dois jogos em casa, contra o Luverdense e América-RN.


Mais detalhes dentro de instantes.

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Gustavo do Deportivo Clube

    Arivaldo, manda um abraço para o regatiano mais apaixonado do Brasil meu paizao Ivanildo esse sabe de cabo a rabo a historia do futebol alagoano e de sua maior paixao o galo das alagoas o mais belo do mundo.Sao miguel dos campos

  2. Gustavo do Deportivo Clube

    Todos os regatianos de Sao miguel dos Campos em especial nos do Deportivo Clube estamos euforicos com o galo mais bonito do Brasil.

  3. Daniel Japiassú

    Independente do que falam, do que acham, do escrevem…vamos com força e garra tentar garantir nossa subida! Nada foi ganho ainda… quero dormir hoje e acordar na quinta…pra jogar logo!

  4. jonas

    Com tanta ajuda fica dificil ñ subir, primeiro pagou gratificação para o campinense e depois afastaram o rio branco. é mamar demais…

  5. jesualdo Alencar Ramos

    Parabenizo os guerreiro pela conquista diante do chamado papinha, estarei firme e forte para apoiar e vencer o próximo adversário. Convido os alagoano e em especial a torcida do CSA para torcer pelo vermelhão. Rumo a série “B”.

  6. ROBERVAL OLIVEIRA

    ESSA É A HORA DE TODOS NÓS REGATEANOS
    NOS UNIR-MOS NESTA PROXIMA QUINTA FEIRA
    PARA LEVAR-MOS NOSSO GALO DE VOLTA A SERIÉ B.
    GALO EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. HILTON RAMALHO FILHO

    Grande Ari, o meu abraço.

    Foi sofrido, bota sofrimento nisso. Agora falta pouco, a Série B está está próxima.

    Bom pra mim, irei matar a saudade do Galo mais perto de mim, bem como, mais feliz ainda com a presença do Timaço mais vezes aqui uritiba.

    Parabens a todos Alagoanos.

    Hilton Ramalho Filho
    Curitiba/PR.

Comments are closed.