Luís Fabiano quer jogar os 90 minutos contra o Flamengo
   1 de outubro de 2011   │     0:01  │  1

Jogador, entretanto, deve atuar por pouco mais de 45 minutos

O atacante Luís Fabiano acredita que pode ficar em campo durante todo o embate contra o Flamengo, amanhã, no Morumbi, em partida que marcará a sua reestreia pelo clube. Ele está ciente de que tudo vai depender do decorrer da partida, mas acredita que está preparado para suportar o desgaste.

A comissão técnica, no entanto, prefere adotar mais cautela. Para o preparador físico Zé Mário, o ideal é que o atacante só passe a atuar o tempo inteiro daqui a pelo menos três partidas, já que está há quase sete meses se recuperando de lesão. Por conta do problema, ocorrido em março, o camisa 9 já teve de ser submetido a duas cirurgias.

“Para 45 minutos com certeza ele está pronto. Vai depender muito da experiência dele. Ele vem de muito tempo parado, temos de avaliar isso também”, disse Zé Mário.

O técnico Adilson Batista confirmou o jogador como titular, mas seguiu a mesma linha, com cautela. Também na quarta, Luís Fabiano ficou em campo por mais de uma hora em jogo-treino com o Audax e marcou o gol que impediu a derrota são-paulina por 1 a 0.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.