CRB reencontra o América-RN motivado para pontuar em Goianinha
   30 de setembro de 2011   │     0:10  │  0

Aloísio Chulapa foi poupado do último treino mas deve enfrentar o América-RN na tarde de amanhã

O time do CRB embarcou para a cidade de Goianinha (RN) no dia de ontem  praticamente escalado para a partida contra o América, amanhã, às 15h15, pela 2ª rodada da segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Série C. A principal novidade deve ser a estreia de André Luiz no lugar do atacante Paraíba. Já Thiaguinho – outro estreante – será o substituto de David, que diante do Rio Branco recebeu o terceiro cartão amarelo.

No coletivo apronto, o zagueiro Filipe, em dividida com Paraíba, sofreu uma pancada no tornozelo direito, mas como não apresentou hematoma na região deve se recuperar em tempo para enfrentar o América. E o atacante Aloisio Chulapa foi poupado por estar com uma fadiga muscular.

O CRB deve começar atuando com Anderson Paraíba; Diogo, Filipe (Ednei), Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Thiaguinho, Geovani e Everton Maradona; André Luis e Aloisio Chulapa (Cadu).

Por outro lado, para evitar polêmicas como a que aconteceu em Fortaleza, a direção regatiana contratou uma empresa para filmar os jogos do CRB neste restante de Brasileiro.

Gazetaweb/Timaço