ASA volta ao Municipal com obrigação de vencer o Icasa
   30 de setembro de 2011   │     0:09  │  1

Emerson no lugar de Di Fábio; e Toninho na vaga de Leandro Cardoso. Estas podem ser as mudanças no ASA para o jogo contra o Icasa, às 16h20 deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Di Fábio e Leandro Cardoso não vão poder atuar porque receberam o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova. Já quem tem o retorno certo é o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, que cumpriu suspensão pelo mesmo motivo.

Sobre os últimos reforços para a Série B – meio-campista Claudinho e meia-atacante Fábio Neves -, devem ser opções para o decorrer da partida.

Este será o chamado “jogo dos seis pontos” porque o ASA está em 12º com 34 e o Icasa em 15º lugar com 32 pontos. Outro detalhe é que a seguir o alvinegro arapiraquense vai cumprir duas partidas longe do seu torcedor: contra a Portuguesa (04/10) e Paraná (07/10).

Gazetaweb/Timaço

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.