Presidente do Corinthians garante permanência de Tite após protestos da torcida
   20 de setembro de 2011   │     0:03  │  0

Se perder o clássico de amanhã contra o São Paulo, Tite dificilmente ficará no Corinthians

Mesmo com os cada vez mais crescentes protestos da torcida do Corinthians pedindo a saída do técnico Tite, o presidente Andrés Sanchez garantiu que ele fica no cargo. “Não vou tirar o Tite. Esquece isso!”.

As palavras do mandatário são uma prova ainda maior do que os dirigentes do Corinthians haviam dito no vestiário. “O trabalho está sendo bem feito. O momento não é bom, mas o trabalho dele tem que seguir”, declarou Edu Gaspar, gerente de futebol.

O vice-presidente de futebol, Roberto de Andrade, foi ainda além ao dizer que Tite fica até o fim do seu contrato. “Uma derrota não significa o espelho do trabalho. O trabalho vem sendo bem feito pelo Tite, eu acho que o time inteiro caiu de rendimento, principalmente nesse segundo turno, mas eu estou confiante de que com trabalho a gente vai retornar às vitórias, que é isso que está faltando”, declarou.

O clima ficou mais tenso após a derrota por 3 a 1 no clássico contra o Santos e a perda da liderança da competição. Membros de uma ala dissidente da torcida Gaviões da Fiel, a Rua São Jorge, tentaram invadir o vestiário e foram parados por seguranças.