CRB é ‘atropelado’ pelo América de Natal: 4 x 0
   7 de agosto de 2011   │     0:10  │  1

Goleiro Cristiano, mesmo sofrendo 4 gols, evitou um ‘vexame’ maior

Quando o torcedor alvirubro esperava uma vitória fora de casa na tarde de ontem, acabou decepcionado com uma  ‘sonora’ goleada – 4 x 0 – que o Galo sofreu no Rio Grande do Norte para o América-RN, resultado que pode abalar o grupo de atletas do clube.

Mazinho, Max, Wanderley e André Neles, foram os goleadores do jogo. A exibição do CRB pode ser considerada decepcionante em todos os aspectos. Um time sem força para reagir. Faltou luta e qualidade técnica. Uma verdadeira vídeo cassetada do alvirubro alagoano no Campeonato Brasileiro da Série C. O Timaço da Rádio Gazeta escolheu o goleiro Cristiano, do Regatas, como destaque do jogo, pois impediu que o ‘vexame’  tivesse maiores dimensões.

O CRB terá agora 15 dias para tentar recuperar sua equipe, antes de iniciar a fase segunda da Série C. O 1º jogo desta etapa será exatamente contra o mesmo América-RN, em Maceió.

Apesar da humilhante derrota, o representante de Alagoas continua na 2ª colocação do seu grupo, principalmente depois da vitória do Fortaleza, por 3 x 1, contra o Guarani-CE, partida realizada também na tarde de ontem. Mas, como o CRB será o único clube que não participará da rodada da próxima semana, fatalmente perderá sua posição de vice-líder da Série C.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. fred

    ARI, MEU AMIGO É DEMAIS, POIS TIVEMOS SECRETP, E PASMEM NÃO VIMOS NADA QUE FOI CRIADO NO JOGO, É UMA PENA MAIS NESSE JOGO FOI TUDO SECRETO MESMO, ATÉ ESCONDERAM O JOGO, É UMA PENA QUE TEM GENTE COPIANDO O SAUDOSO DUNGA.

Comments are closed.