Em jogo duro e com muita chuva, CRB venceu o Guarany por 2 x 0
   31 de julho de 2011   │     0:10  │  0

O atacante Kadu (7) tocou levemente na bola para fazer o 1º gol do CRB (Foto: BRUNO SORIANO)
O CRB recebeu o Guarany de Sobral e não deu chances ao rival, vencendo por 2 a 0. O jogo aconteceu na tarde de ontem, no Estádio Rei Pelé. Os gols da partida foram marcados por Kadu, de cabeça, e por Ewerton Maradona, de pênalti.

Com a vitória, o CRB fica em segundo lugar, com seis pontos em três jogos, empatado com o América-RN, que somou seis pontos em apenas dois jogos. Já o Guarany está na terceira posição com três pontos em dois jogos disputados, o que ainda o deixa na briga.

Apesar das fortes chuvas em Maceió, durante todo o dia de ontem, o torcedor alvirubro deu uma bela demonstração de amor ao clube do seu coração, fazendo uma grande festa no Rei Pelé.

Um dos destaques do jogo foi o jovem atacante Paraíba, responsável pelo pênalti cometido pela zaga do Guarany, depois de uma arrancada espetacular. Mesmo com muita chuva o torcedor comemorou a 2ª vitória do Regatas no Campeonato Brasileiro da Série C.

O CRB entra em campo de novo no próximo sábado, às 15h15, jogando fora de casa, exatamente contra o América-RN. Já o Guarany de Sobral enfrenta um companheiro de estado. Viaja para enfrentar o Fortaleza, também no próximo sábado, às 16 horas.

CORURIPE VENCE MAIS UMA VEZ

O Coruripe voltou a conquistar importante resultado na Série D do Campeonato Brasileiro. Em partida realizada na chuvosa noite de ontem e válida pela terceira rodada do certame nacional, o time Litoral Sul fez sua estreia diante de seu torcedor, vencendo o Vitória da Conquista-BA por 2×1, no Estádio Gerson Amaral, com gols de Guêgo e Edson Di. Danilo fez o gol do time baiano. 

O Coruripe – que mantém 100% de aproveitamento no Brasileiro, depois da surpreendente vitória na estreia contra o River Plate, por 2×1, em Sergipe – agora se prepara para encarar o ainda líder Bahia de Feira, em partida a ser realizada na noite do próximo sábado (05), novamente no Estádio Gerson Amaral.

Texto: Blog e Bruno Soriano