Timaço já está instalado nas cabines do Estádio Mário Kemps, em Córdoba
   9 de julho de 2011   │     11:23  │  1

Um clima de grande expectativa cerca o 2º jogo brasileiro na Copa América-2011, depois do empate na estreia contra a Venezuela. O jogo de hoje contra o Paraguai é decisivo. A bola vai rolar às 16 horas.

O time não foi informado oficialmente pelo técnico Mano Menezes, o que só deverá acontecer momentos antes do início da partida.

Com assistência técnica do companheiro ‘Palito’ da Rádio Jovem Pan, já estamos instalados na cabine 21 do novo estádio de Córdoba. Nossa cabine está localizada ao lado da Rede Globo de Televisão, numa excelente posição.

A temperatura neste momento é de 12 graus, considerada muito boa, já que sofremos bastante aqui com 2, 3 e até 4 graus negativos.

A nossa jornada vai começar logo após o Gazeta Esportiva, sob o comando de Waldemir Rodrigues, o analista de classe  do Timaço. Mais detalhes dentro de instantes.

Blob, direto de Córdoba, Argentina

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.