Timaço da Gazeta já está na Argentina
   2 de julho de 2011   │     14:45  │  1

Finalmente o Timaço chegou no cenário da Copa América. Estou devidamente credenciado para transmitir amanhã, direto de La Plata, Brasil x Venezuela, juntamente com Warner Oliveira e Wellington Campos.

O Timaço desembarcou na Argentina por volta do meio dia deste sábado, após enfrentar sérios problemas  com o Vulcão do Chile. Muitos companheiros de imprensa passaram pelo mesmo problema. Até algumas seleções chegaram fora do prazo.

A estreia dos argentinos deixou sua torcida extremamente decepcionada. Messi, o grande astro do futebol mundial na atualidade, continua devendo como jogador de seleção .Mas não é possível negar que o craque do Barcelona pode  ‘arrebentar’  a qualquer momento.

Acompanhe Brasil x Venezuela ouvindo o Timaço. A imagem da tv é sua; o som da estreia brasileira é da Rádio Gazeta com os Campeões da Informação. Comando de Waldemir Rodrigues, o analista de classe.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.