Vulcão do Chile interrompe viagem do Timaço
   1 de julho de 2011   │     17:58  │  1

O vulcão chileno continua fazendo estragos na América do Sul, forçando a suspensão de todos  os voos  para o território argentino.

Hoje mesmo, quando uma aeronave da empresa GOL fazia uma tranquila viagem Rio/Buenos Aires, foi obrigada a retornar para o Rio de Janeiro, frustrando muitos passageiros, inclusive os Campeões da Informação do Timaço, Arivaldo Maia e Warner Oliveira.

Na volta ao Rio, um tumulto jamais visto no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, com muitos passageiros não obtendo sucesso na tentativa de conseguir vaga em outro avião. Amanhã, se houver condições, um novo voo será realizado, saíndo às 07h30m do Rio.

A direção da Rádio Gazeta já foi informada da atual situação e tanto Gilberto Lima, Diretor Geral, quanto Waldemir Rodrigues, comandante do Timaço, estão prestando apoio no sentido de viabilizar a chegada de Arivaldo e  Warner no cenário da Copa América.

Mais detalhes dentro de instantes.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. HILTON RAMALHO FILHO

    Acreditamos que o Timaço da Gazeta estará presente na Copa América, e mais uma vez Alagoas receberá este presente desses GRANDES profissionais do rádio.

    Abraços,

    Hilton Ramalho Filho
    Curitiba;Pr.

Comments are closed.