Muricy reclama dos altos valores para contratar reforços
   30 de junho de 2011   │     0:08  │  1

Dificuldade para contratar e possibilidade de perder astros do time, são grandes preocupações do técnico Muricy Ramalho

Com a saída dos atacantes Zé Love e Maikon Leite e do meia-atacante Alan Patrick, além do interesse de clubes europeus em outros jogadores do elenco, o Santos está de olho no mercado para contratar reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e do Mundial de Clubes.

A diretoria tenta trazer o meio-campista Zé Roberto, que já atuou pelo clube, e estava no Hamburgo-ALE, e já sondou o meia Diego, que foi liberado pelo Wolfsburg para negociar com outro time.

No entanto, o treinador Muricy Ramalho revelou que o clube está encontrando dificuldades em virtude dos altos valores.

“Vejo a vontade deles [Zé Roberto e Diego] de jogarem aqui, tudo isso. Só que vocês esquecem de algumas coisas: o que eles pedem. Todo mundo quer vir jogar no Santos, mas na hora que falam o que querem a situação se modifica. E o bolso como fica? Não é fácil assim. Esse é o lado da história que os jogadores não contam para vocês”, declarou.

O treinador santista afirmou que a indefinição sobre os jogadores que vão permanecer no elenco também atrapalha os planos.

“Uma coisa depende da outra. É um grande problema, não sabemos o que vai acontecer. Não podemos trazer jogadores de ponta para compor grupo. Depende dos jogadores, se vão ficar ou não. O clube está fazendo esforço, mas depende dos jogadores. Se contratar agora e os jogadores não saírem a gente fica complicado na situação econômica, com excesso”, argumentou.

Além dos três jogadores que já saíram, o clube ainda corre o risco de perder Neymar, Paulo Henrique Ganso, Jonathan e Danilo.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. SAMUELSON RICARDO DE LIMA

    Esquece o Sr. Muricy que os super-contratos de treinadores, como o dele, também afetam as combalidas finanças dos clubes. O que ganha Muricy não é compatível com a receita financeira do Santos.

Comments are closed.