Timaço da Gazeta na Copa América 2011 direto da Argentina
   27 de junho de 2011   │     0:10  │  2

Arivaldo Maia transmitindo ao vivo do Waldstadion, em Frankfurt, durante o Mundial da Alemanha

A Rádio Gazeta adquiriu os direitos de transmissão da Copa América da Argentina, que será realizada a partir do dia 3 de julho. A Gazeta será uma das emissoras privilegiadas, marcando presença ao v ivo nos estádios argentinos, acompanhando a seleção brasileira e todas as demais participantes.
O narrador Arivaldo Maia e os repórteres Warner Oliveira e Wellington Campos serão os profissionais enviados para a cobertura deste que é o maior evento esportivo do ano na América Latina. Arivaldo e Warner seguem viagem no próximo dia 1º. Já Wellington Campos está na Argentina desde o começo da semana passada.
A Rádio Gazeta tem um bom histórico de coberturas internacionais, destacando todas as Copas Américas, desde 1996, Copas do Mundo (1998, 2002, 2006 e 2010), Torneios Pré-Olímpicos, Copas da Confederações e amistosos da seleção brasileiro por todo o Mundo. As coberturas esportivas internacionais da emissora são transmitidas, simultaneamente, pelas Rádio Gazeta AM Pão de Açúcar, Gazeta FM Arapiraca e, mais recentemente, pela Palmeira FM 104.1, parceira que tem reproduzido, ainda, toda a programação esportiva diária da Rádio Gazeta para os ouvintes de Palmeira dos Índios e região.
 

Grandes coberturas no currículo
Arivaldo Maia é veterano em coberturas de Copas do Mundo e Copas América, tendo também transmitido os Jogos Olímpicos dos Estados Unidos em 1996. É radialista profissional e bacharel em Direito, formado pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac). Narrador titular do Timaço da Gazeta, tem percorrido o mundo inteiro pela emissora da Organização Arnon de Mello (OAM).
Esteve nas Copas do Mundo do México, Espanha, França e Alemanha. Transmitiu Copas América na Argentina, Uruguai, Bolívia, Paraguai e outros países da América do Sul. Sua única Olimpíada foi transmitida dos Estados Unidos. Já transmitiu nos principais estádios do Brasil, desde 1967, data em que foi contratado pela Rádio Gazeta.
Wellington Campos é um profissional de larga experiência internacional, tendo participado da cobertura de cinco Copas do Mundo, três olimpíadas e sete Copas Américas. Warner Oliveira, o Repórter Bom de Bola, também tem várias experiências internacionais com o microfone campeão do Timaço.

 

Equipe é o ponto principal da cobertura
Na opinião do comandante do Timaço da Gazeta, jornalista Waldemir Rodrigues, as presenças de Arivaldo Maia, Warner Oliveira e Wellington Campos em solo argentino, durante a Copa América, representam o principal de mais uma cobertura internacional da Rádio Gazetaweb.
“Mas, a atuação do Timaço não se limitará aos jogos do Brasil marcados para a primeira fase da competição. Acompanharemos a seleção brasileira nas etapas seguintes, torcendo para que faça o jogo final e conquiste o título, recuperando o seu prestígio, tão abalado por ocasião da última Copa do Mundo”, declara Rodrigues.

Blog com Fernanda Medeiros/Gazeta de Alagoas

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. celio

    Parabenizo a Emissora Gazeta por enviar profissionais para cobrir DIRETO da ARGENTINA,a COPA AMÉRICA.
    Não gosto quando a Emissora,coloca no Estúdio uma TV Grande ( de 52 polegadas )e escala um NARRADOR da sua equipe para ” narrar o jôgo ” ( geralmente envolvendo um dos 4 Grandes times do RIO DE JANEIRO ou um dos 04 grandes TIMES DE SÃO PAULO ) , e ouvinte menos ” ANTENADO “,fica pensando que o Narrador Alagoano,está em um destes ESTÁDIOS :no ENGENHÃO,MORUMBI,PACAEMBÚ,SÃO JANUÁRIO,BEIRA-RIO,OLÍMPICO.
    É melhor pagar para retransmitir por uma destas EMISSÔRAS : Rádio CBN,GLOBO,TUPI,JOVEM PAN

Comments are closed.