Timaço da Rádio Gazeta e Palmeira FM 104.1 na Copa América da Argentina
   31 de maio de 2011   │     0:08  │  0

O repórter Wagner Menezes (esq), e o narrador Luis Penido (dir), ambos da Rádio Tupi do Rio, certamente estarão reencontrando Arivaldo Maia, do Timaço, na Copa América 2011

A Org. Arnon de Mello está ultimando os detalhes para confirmar o Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas em mais uma vitoriosa cobertura internacional, mantendo seu prefixo entre os 10 mais importantes do Rádio Esportivo Brasileiro.

Vem aí a Copa América-2011 na Argentina, em julho, um dos eventos mais importantes, notadamente por reunir numa mesma competição, o Brasil – melhor futebol mundial, e Argentina, outra força incontestável.

A Rádio Gazeta de Alagoas comprou os direitos para transmitir ao vivo, solidificando sua posição de liderança nesta banda do País, já que é habitual participante desta e de outras competições envolvendo a Seleção do Brasil.

Assim, em julho, todos os jogos brasileiros serão transmitidos direto do território argentino pelo Timaço que tem o comando de Waldemir Rodrigues, o analista mais ouvido de Alagoas.

A Rádio Palmeira FM, parceira da Org. Arnon de Mello, vai marcar seu primeiro evento internacional com muita festa e emoção. O rádio palmeirense ganhou qualidade com a parceria estabelecida com o Timaço. A Copa América será acompanhada pelos ouvintes da 104.1, via satélite, na voz de Arivaldo Maia e dos consagrados Campeões da Informação. Um golaço da emissora mais ouvida de Palmeira dos Indios e região, graças ao prestígio da Rádio Gazeta, a maior e mais importante emissora de Alagoas.