Caio Júnior confiante em ter Herrera contra o Ceará
   31 de maio de 2011   │     0:06  │  0

Herrera é um importante reforço para o Botafogo encarar o Ceará em Fortaleza

O Botafogo ainda não conseguiu escalar sua dupla de ataque titular no Campeonato Brasileiro. Após a confusão na partida contra o Avaí, em Santa Catarina, Herrera e Loco Abreu foram suspensos por cinco e quatro partidas, respectivamente. O uruguaio vai cumprir sua suspensão defendendo a seleção do Uruguai e só deve retornar após a Copa América, mas o argentino pode voltar no próximo sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, em Fortaleza.

O atacante terá sua suspensão analisada novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode ganhar efeito suspensivo, assim como Loco Abreu, que já teve o seu pedido deferido, porém, não está com o elenco alvinegro. O técnico Caio Júnior mostrou-se otimista quanto a possibilidade de contar com Herrera e afirmou que a experiência do jogador é importante para a equipe.

“É bem possível que tenhamos o Herrera contra o Ceará. É um jogador experiente, e isso conta muito no Campeonato Brasileiro”, declarou o treinador.