ASA tem jogo duro em Goiânia mas quer pontuar no Serra Dourada
   31 de maio de 2011   │     0:10  │  0

O ASA vai tentar pontuar na noite de hoje em sua 3ª participação no Campeonato Brasileiro da Série B de 2011. O jogo será fora de casa contra um adversário forte, mas o alvinegro alagoano vai buscar surpreender no Estádio Serra Dourada.

Suportar a pressão incial será importante para construir um resultado com pontos contra o Goiás.

Para o duelo de hoje o treinador Vica não poderá contar com o zagueiro Ferreira e o lateral Raulen, ambos entregues ao Departamento Médico do clube. A novidade da lista de relacionados fica por conta do zagueiro revelado nas categorias de base do ASA, André Nunes.

Os alvinegros realizaram um treinamento no dia de ontem em Goiânia, quando  um trabalho com bola aconteceu nas dependências do Atlético-GO.

O provável time de hoje: Tutti; Sérgio Bueno, Leandro Cardoso, Toninho e Tiago Alves; Maurin, Marcelo Costa, Galiardo, Raul e Didira; Alexsandro. Vitinha também poderá constar na equipe titular já que o treinador só vai confirmar sua formação nos vestiários, momentos antes do início da partida.

O Goiás é o 10º, enquanto que o ASA, com a mesma pontuação (3 pontos) é o 13º em função do seu déficit de gols.
Goiás e ASA se enfrentam às 21h  com transmissão ao vivo do Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello. Narração do Malandrinho Antonio Guimarães. Reportagens de Wyderlan Araújo. Comentários de Waldemir Rodrigues, o mais ouvido de Alagoas. O Show de Bola dos Campeões da Informação também será transmitido via satélite pela Rádio Palmeira FM 104.1. Comando de Waldemir Rodrigues, o analista de classe.