Dodô é apresentado no Americana: “jogo futebol porque sinto prazer”
   30 de abril de 2011   │     0:08  │  0

Dodô ainda não pensou em encerrar sua carreira

O Americana apresentou na tarde de ontem o atacante Dodô, reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 36 anos, o ‘artilheiro dos gols bonitos’, que já defendeu a Portuguesa neste ano e acabou dispensado pelo clube rubro-verde há cerca de dois meses, disse estar feliz por vestir a camisa do Americana.

“Jogo futebol porque sinto prazer. Gosto de estar no dia a dia, dos treinos, dos jogos. Estou me sentindo bem e muito contente por fazer parte do projeto do Americana. Sei da minha responsabilidade, e quero ajudar o grupo que mescla garotos e atletas experientes” afirmou Dodô.

”Estamos realizando um sonho antigo em trazer o Dodô para o Americana, é um grande prazer tê-lo aqui. Certamente vai nos ajudar muito durante o Campeonato Brasileiro desse ano”, declarou o superintendente de futebol do Americana, Cândido Neto.

Além de Dodô, o técnico Toninho Cecílio ganhou um importante reforço para a disputa da Série B. O zagueiro Jorge Luiz, titular absoluto no Campeonato Paulista, assinou a renovação de seu contrato e ficará por mais um ano no clube.