Com ‘chocolate’ de 6×2, ASA bota a mão no título
   30 de abril de 2011   │     17:51  │  2

Atacante Raul chega para marcar, de cabeça, o sexto gol do ASA (Foto: Bruno Soriano)

O time do ASA sobrou em campo, goleou o Coruripe por 6×2, em Arapiraca, e abriu uma considerável vantagem para conquistar seu sétimo título de campeão estadual de futebol.

Com o resultado deste sábado, o Alvinegro pode perder por diferença de até três gols no jogo da volta, daqui a uma semana, no Estádio Gérson Amaral, e ainda assim ficar com o troféu. Para reverter a situação, o ‘Hulk’ terá que cumprir uma tarefa muito difícil: ganhar o jogo por diferença superior a quatro gols. Se vencer por quatro, ainda terá a chance de decidir o título em cobranças de pênaltis.

A vantagem do ASA é tão grande que seus torcedores, ao fim do jogo, praticamente já comemoravam o título, aplaudindo os jogadores aos gritos de “É campeão! É campeão!…”

O “chocolate” aplicado em campo foi um resultado justo para um time que jogou exercendo forte pressão em cima de um Coruripe desnorteado, com uma defesa apavorada, irreconhecível.

Ao final do primeiro tempo, o ASA já ganhava por 4×0, gols de Marcelo Costa, Sérgio Bueno, Didira e Vitinha.

O Coruripe ensaiou uma reação na etapa final e chegou a descontar, através de Lindoval e Paulinho Marília, mas o time da casa não deixou de voltar a balançar a rede adversária, marcando mais dois, com Kaká (pênalti) e Raul.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.