ASA X Coruripe: decisão sem favorito começa hoje com Show de Bola do Timaço
   30 de abril de 2011   │     0:10  │  0

O Campeonato Alagoano-2011 começa sua fase final na tarde de hoje com o jogo ASA x Coruripe, às 15h15m, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Uma decisão sem favorito, depois da espetacular arrancada do Coruripe que superou o ASA na 2ª fase, vencendo nos pênaltis.

O alvinegro arapiraquense, que deixou fugir uma excelente chance de encerrar a competição atuando em casa, tem nova oportunidade de avançar contra o Hulk, seu mais temível adversário nesta temporada.

O técnico do ASA tem várias opções para colocar um time bastante ofensivo em campo, jogando em casa com o apoio da apaixonada torcida alvinegra. “O objetivo maior é pontuar em casa para fazer um jogo mais tranquilo em Coruripe. O adversário é bom e perigoso. Tenho conversado bastante com meus jogadores, já que desta vez não podemos falhar”, disse Vica.

No Coruripe, depois de uma semana extremamente proveitosa em termos de treinamento, Celso Teixeira tem seu time definido para tentar vencer no Municipal de Arapiraca. O atacante Ivan já está totalmente recuperado e deverá ser escalado. Há um clima de respeito entre os jogadores, mas também de muita confiança em mais um resultado positivo. Afinal, em 4 duelos contra o ASA, o Hulk faturou 3.

O Timaço campeão de audiência da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello, transmite ASA x Coruripe com narração de Arivaldo Maia. Comentários de Waldemir Rodrigues, o mais ouvido de Alagoas. Reportagens de Wyderlan Araújo e Alberto Oliveira. O Show de Bola dos Campeões da Informação também é transmitido, via satélite, pela Rádio Palmeira FM 104.1. Comando de Waldemir Rodrigues, o analista de classe.