Coruripe tem sérios desfalques para enfrentar o ASA
   13 de abril de 2011   │     0:09  │  0

Enquanto o técnico Vica dispõe da força máxima no time do ASA, o treinador Celso Teixeira convive com um Coruripe bastante desfalcado para a primeira partida da decisão da segunda fase do Campeonato Alagoano, marcada para às 15h30 deste sábado no Estádio Gerson Amaral.

Classificar-se teve um preço alto para o Hulk porque no seu último compromisso, diante do Murici, teve três jogadores expulsos, outro que acumulou o terceiro cartão amarelo, afora as baixas médicas.

Daí, ausências certas para o confronto do próximo sábado são os zagueiros Leandro e Márcio Abraão, e o volante Cristiano – todos por expulsão -, além do atacante Paulinho Marília, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Como detalhe, Marília é o artilheiro da temporada 2011, com 14 gols marcados. Já as baixas médicas são os jogadores Fabinho, Ivan Cristo, Antônio Marcos e Índio.

– Estamos com estes problemas, mas vamos contar com um reforço importante que é a nossa torcida, pois estamos certos de que o Estádio Gerson Amaral vai estar lotado de torcedores para empurrar o Coruripe a mais uma importante vitória no campeonato – comentou Celson Teixeira.

Por ser um dos finalistas da segunda etapa, o Coruripe já é o representante alagoano no próximo Campeonato Brasileiro da Série D.

Gazetaweb