Dirigentes prestigiam final do ‘Nordestão’ e projetam competição de 2011 para o 2º semestre
   1 de dezembro de 2010   │     0:10  │  0

Charles Hebert, excelente árbitro alagoano, comanda o jogo final do Campeonato do Nordeste
A final do Campeonato do Nordeste, que ocorre na noite de hoje, vai ter arbitragem alagoana. O comando da partida que apontará o campeão da temporada 2010 será de Charles Hebert Cavalcante Ferreira. Seus assistentes, Pedro Jorge dos Santos Araújo e Otávio Correia de Araújo Neto.

 

ABC e Vitória se enfrentam logo mais às 22h (horário local), no Estádio Frasqueirão, em Natal. A exemplo dos jogos válidos pelas semifinais, se houver empate no tempo regulamentar o campeão será conhecido através de cobranças de pênaltis.

Com relação ao Campeonato do Nordeste de 2011, hoje, em Natal, haverá uma reunião dos dirigentes de clubes que estão na cidade para prestigiar a final da competição.
Com o aval da Confederação Brasileira de Futebol, já é quase certo que o Campeonato do Nordeste de 2011 será disputado no segundo semestre, exatamente para contar também com a participação dos principais clubes de Pernambuco e Bahia.
ELEIÇÕES NO CRB

As eleições no Clube de Regatas Brasil estão confirmadas para o próximo dia 16 de dezembro, quando o substituto de José Serafim será escolhido pelos conselheiros alvirubros.

Cícero Santana continua firme no seu desejo de dirigir o clube do seu coração, apesar das notícias que dão conta do surgimento de outro candidato, impedindo sua aclamação.

Existe, segundo informações que circulam na Pajuçara, um grupo de conselheiros que pretende lançar outro nome para disputar o cargo de presidente do CRB. Cícero Santana, apesar disso, confirma  sua candidatura. Já tem o seu projeto pronto e vai disputar às eleições independente do nome que possa aparecer como concorrente.

O torcedor acompanha tudo com muita atenção, esperando  que o clube ultrapasse o atual momento sem maiores problemas.