Parreira confia em título do Fluminense: “Não perde mais”
   30 de novembro de 2010   │     0:08  │  0

Parreira acredita que Flu vai levar o título brasileiro

Um dos mais respeitados técnicos do futebol brasileiro, Carlos Alberto Parreira não relutou em dar o seu palpite sobre quem será o campeão do Brasileirão em 2010. Para o treinador, que venceu a competição com o Fluminense em 1984, o Tricolor não tem mais como perder a conquista do título nacional.

“Não tem mais como o Fluminense perder. O Campeonato Brasileiro foi decidido na rodada que o Fluminense venceu o São Paulo e o Corinthians não conseguiu ganhar do Vitória”, afirmou, em entrevista ao Sportv, o comandante, que também teve uma passagem de sucesso pelo Parque São Jorge, em 2002, onde foi campeão da Liga Rio-São Paulo e da Copa do Brasil.

Parreira ainda fez questão de elogiar o atual técnico do Flu, Muricy Ramalho. “O time do Fluminense joga certinho, joga pra ganhar de 1 a 0. O Muricy é um técnico experiente, é tricampeão brasileiro, e em um campeonato longo é importante ter experiência”, declarou, dizendo ainda que acha justo o caneco ir para as Laranjeiras.

“O Fluminense é o clube que mais investiu, tem um parceiro forte, contratou um técnico de ponta, e manteve uma base boa”, completou.