No Verdão, Felipão ‘foge’ de entrevista mais uma vez
   31 de outubro de 2010   │     0:09  │  0

Principais repórteres esportivos de São Paulo recepcionaram Felipão usando nariz de palhaço

Depois de chamar membros da imprensa de “palhaços”, o técnico Luiz Felipe Scolari tem evitado conceder entrevista. Ontem, após a vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante mais uma vez  “fugiu” das coletivas e deixou a responsabilidade de comentar o resultado obtido na Arena Barueri nas mãos dos atacantes Kléber e Dinei.

O relacionamento entre Felipão e a imprensa ficou complicado por conta da recente polêmica envolvendo a lesão do meia Valdívia. O jogador tem uma fibrose que não o impede de jogar, mas limita seus movimentos. Contestado sobre a situação do atleta pelos jornalistas, ele mais de uma vez perdeu a paciência – após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, pela Sul-americana, chegou a chamar jornalistas de “palhaços”.

Com isso, ao descer do ônibus na tarde de ontem, no hall da Arena Barueri, encontrou muitos jornalistas trajando narizes vermelhos, em um pacífico e bem humorado protesto. O comandante achou graça e deu risada ao se dirigir aos vestiários. Boa parte do elenco do Palmeiras também riu diante da cena.