Vasco e Flamengo jogam pela 1ª vez no Engenhão
   24 de outubro de 2010   │     0:06  │  0

Vasco e Flamengo se enfrentam na noite de hoje, em jogo programado para às 18h30. E pela primeira vez o Clássico dos Milhões será realizado no Engenhão. Em situações parecidas no Brasileiro, os dois times do Rio de Janeiro entram em campo buscando uma importante vitória no “campeonato à parte” e de moral para a reta final da competição.

No Vasco, o técnico PC Gusmão barrou Ernani e lançará o jovem Diogo na lateral esquerda, já que não conta com Ramon e Max, lesionados, além de Carlinhos, suspenso. Zé Roberto deixou a atividade da manhã de ontem, em São Januário, amparado por médicos e companheiros após torcer o tornozelo direito. Com isso, é dúvida para o clássico e pode ser substituído por Nunes. No restante das posições, o time de São Januário será o mesmo que acabou derrotado para o Atlético-GO.

O Flamengo terá novidades no primeiro clássico contra o Vasco no Engenhão: Williams, David e Léo Moura voltam ao time titular. Vanderlei Luxemburgo já adiantou que vai usar prefencialmente o lado direito de ataque rubro-negro para chegar na área vascaína.

O lateral-direito Léo Moura completou 32 anos no dia de ontem, mas, em vez de festa, o aniversário foi comemorado na concentração com um treino leve no CT de Vargem Grande. No contato com os companheiros, ouviu muitos “parabéns” mas também fez um pedido de presente especial: uma vitória no clássico contra o Vasco, logo mais, no Engenhão.