CRB vence o ABC-RN e continua com vaga garantida na Série C
   20 de setembro de 2010   │     0:10  │  0

Luciano Dias comemorou, sem camisa, o gol que segurou o CRB na Série C (Foto: AILTON CRUZ)

Com um gol de Luciano Dias, aos 23 minutos da fase  final, o CRB venceu o ABC de Natal e garantiu sua permanência na Série C.

Um bom público prestigiou o jogo no estádio Rei Pelé. O destaque alvirubro foi o meia Éverton, responsável inclusive pelo lançamento que originou o gol da vitória alvirubra. Foi o melhor jogador em campo, escolhido por unanimidade pelos craques do Timaço da Rádio Gazeta.

Os classificados do Grupo B: ABC e Salgueiro

Clubes mantidos: CRB e Campinense

Rebaixado: Alecrim-RN.

Com o resultado, o Regatas – que até tinha a chance de se classificar se o Alecrim tivesse empatado ou vencido, em casa, o Salgueiro – chegou a 11 pontos, encerrando sua participação no Brasileiro com a terceira posição, abaixo de Salgueiro e ABC, que se classificaram à fase seguinte da Série C, com 12 e 11 pontos, respectivamente.

O CRB terá uma reunião nas próximas horas para decidir o futuro do seu plantel. Muitos jogadores já falaram em tom de despedida, logo após o jogo de ontem. Edson Ferreira, em entrevista concedida  ao repórter Walmari Vilela, ainda nos vestiários do Rei Pelé, também adiantou que vai ter uma conversa com os dirigentes alvirubros para saber se fica ou não na Pajuçara.

Aniversariante do dia de hoje, apesar de tudo, o CRB ainda deve comemorar sua manutenção na Série C. Se não é o presente que o torcedor alvirubro desejava, dos males, o menor.

Tags: