Robinho culpa cidade e clubes por fracasso na Inglaterra
   6 de setembro de 2010   │     0:04  │  0

Robinho reclama do isolamento em que vivia na Inglaterra

O atacante brasileiro Robinho, que está com a seleção de Mano Menezes em Barcelona para um período de treinamentos, foi a contratação mais cara da história do futebol inglês, mas mesmo assim não conseguiu fazer sucesso na terra da Rainha. Segundo ele, a cidade de Manchester e o próprio City são os culpados por seu fracasso.

“Havia uma falta de contato entre os jogadores e o clube. Parecia um escritório: para o treino e tchau, para o jogo e tchau. Eu sou brasileiro e não vou conseguir ter meu melhor desempenho se não estiver feliz em todos os aspectos da minha vida”, afirmou o Rei do Drible.

Em seguida, o jogador revelou que nunca devia ter saído do Real Madrid. E, se fosse para sair, não deveria ser para o City. “Este é meu problema. Eu sou um jogador especial e preciso estar feliz quando estou jogando. Este era o caso no Real Madrid, mas nunca foi no City. Eu nunca devia ter saído de lá”, disse, antes de revelar: “Meu destino era o Chelsea com o Luiz Felipe Scolari, mas no último momento o City apareceu e eu aceitei”, lembrou.