CRB: Lê será zagueiro contra o Alecrim
   31 de agosto de 2010   │     0:09  │  0

O CRB está tentando o retorno do lateral Rafinha, atualmente defendendo o Ipatinga-MG. O atleta não está sendo aproveitado nem recebendo salários há três meses e será benvindo se aceitar o convite para voltar. Focado no importante jogo do próximo domingo, Edson Ferreira segue trabalhando o plantel alvirubro e já sinalizou que vai improvisar Lê, (foto), como zagueiro, formando dupla com Leandro, já que Toninho foi dispensado.

Com relação aos  atletas, o CRB começou a semana com o grupo  mais “enxuto”. É que o seu elenco está reduzido em oito jogadores. O primeiro a sair, a pedido, foi o volante André Silva, no começo da semana passada. E neste último fim de semana a direção regatiana decidiu dispensar mais sete atletas: laterais Yuri e Fernando Bahia; zagueiros Renan, Toninho e Jaonir; meia Wendel; e o atacante Nino Guerreiro.

Alguns dos cortados vinham atuando, dentre eles o zagueiro Toninho e o lateral Fernando Bahia. Para o próximo jogo o time já não vai poder contar com o lateral-direito André Cunha, que está suspenso por ter sido expulso em Campina Grande (PB), diante do Campinense. Enquanto isso, Joilson, jogador que teve boa passagem pelo Corinthians-AL, é mais um reforço já definido pelo Galo.

A direção regatiana alega contenção de despesas, embora na verdade esta medida é para abrir espaço para novas contratações, agora a pedido do novo treinador, Edson Fereira. Assim é que nos últimos dias já foram comentados, na Pajuçara, sobre os nomes do atacante Cristiano Alagoano, que acaba de disputar a Série D pelo Confiança; além de alguns jogadores que trabalharam com Ferreira no Murici, como é o caso dos volantes Gueba e Branco. Outro nome agora cotado para vestir a camisa vermelha e branca do CRB é o atacante Peixinho, que há uma semana estava no arquiinimigo CSA.

Gazetaweb/Arivaldo Maia