ASA precisa vencer hoje para se colocar melhor na tabela da Série B
   31 de agosto de 2010   │     0:10  │  0

Plínio é o principal desfalque do ASA em Natal

O ASA tem um jogo importante na noite de hoje para pontuar e buscar uma melhor posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois de perder em Curitiba, o alvinegro alagoano vai encontrar um advserário desesperado, em casa, tentando sua primeira vitória no Machadão.

Utilizando as dependências do ABC, Vica realizou um treinamento final na tarde de ontem, mas ainda não definiu seu time.

Não vai contar com seu melhor zagueiro de área, já que Plínio foi punido com o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Paraná. Sílvio deverá  ser o seu substituto.

O volante Márcio Carioca já está liberado pelo Departamento Médico do ASA, depois dos problemas intestinais que sofreu quando ainda estava em Curitiba.

O jogo América-RN x ASA está marcado para às19h30 de hoje e terá transmissão ao vivo do Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello.

Claudemir Araújo, o narrador de todas as torcidas, vai fazer a festa diretamente do estádio Machadão. Reportagens e comentários de Wamari Vilela, o internacional que faz a diferença.