Vica já definiu o time do ASA para o duelo de hoje no Municipal
   31 de julho de 2010   │     0:10  │  0

Vica quer uma forte marcação mas com o ataque fazendo gols para vencer os mineiros

O Estatuto do Torcedor foi pauta de reunião entre o subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca,  capitão Goulart, o presidente do ASA, José Oliveira, o Zé da Danco, e integrantes da Torcida Organizada Mancha Negra. O encontro ocorreu na sede do Batalhão da PM.

Na ocasião, foram discutidas as mudanças no estatuto e as medidas que já serão adotadas em Arapiraca, durante os jogos. Os militares esclareceram que o torcedor que praticar atos de violência e vandalismo em um raio de 5km do estádio, promover confusão ou invadir o campo, pode ser punido com o pagamento de multa, banimento dos locais das partidas e prisão de um a dois anos, conforme prevê as novas normas do Estatuto do Torcedor.

Time definido

Sobre o time que na tarde de hoje enfrenta o América-MG, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador Vica já definiu os substitutos do zagueiro Plínio e do armador Didira, suspensos pelo 3º cartão amarelo.

O substituto de Plínio será Silvio. O experiente Luiz Mário foi o escolhido para entrar na vaga de Didira. Com isso, o ASA está definido para a partida das 16h10 deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, com: Paulo Musse; Maisena, Silvio, Edson Veneno e Magal; Cal, Audálio, Rincon, Cleyton e Luiz Mário; Júnior Viçosa.

Veja o jogo ouvindo o Timaço

O Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas transmite ASA x América-MG com narração de Arivaldo Maia, comentários de Osvaldo Barbosa e reportagens de Luciano Costa.

Antes, ao meio dia, Walmari Vilela, o repórter internacional que faz a diferença, comanda mais um  “Bola da Vez”, atração de todos os sábados na emissora líder da Org. Arnon de Mello.

E o  “Bola da Vez”  de hoje recebe os dirigentes do CSA para explicar o bom momento que o time está vivendo, bem como a logística que está sendo utilizada para recuperar o clube mais popular de Alagoas, verdadeiro campeão de bilheteria no futebol brasileiro. Vale conferir.