CSA deverá ter formação com meio de campo forte
   31 de julho de 2010   │     0:09  │  0

Não querendo ser surpreendido, o treinador Lino deve montar um CSA mais compactado no jogo de domingo, contra o Potiguar, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Daí é forte a possibilidade de um atacante cede lugar a um meio-campista.

Esta partida será realizada amanhã, às 17 horas, no estádio Nogueirão em Mossoró-RN, com transmissão do Timaço da Rádio Gazeta. Narração de Rogério Costa, o locutor que o povo gosta; reportagens e comentários de Walmari Vilela, o repórter internacional que faz a diferença.

– É um confronto muito perigoso porque o adversário, que ainda não pontuou, vai jogar uma cartada decisiva para se manter vivo na competição. Por isso não podemos nos expor. Antes, temos que atuar com inteligência se quisermos sair de campo com mais um placar a nosso favor – analisou o treinador Lino, que ainda não decidiu quem sai e quem entra para a nova formação tática do Azulão.

Líder do Gupo A4, com 6 pontos, até um empate é visto como muito bom para o CSA, pois passará para 7 pontos e mesmo que haja vencedor na outra partida – Santa Cruz x Confiança – o Azulão não poderá ser alcançado nesta que será a 3ª rodada da Série D 2010.

Gazetaweb