Clássico contra o Vasco é a hora do Marrentinho Juan
   31 de julho de 2010   │     0:06  │  0

Lateral-esquerdo só marcou dois gols neste ano

Organizador do jogo, ao lado de Léo Moura e Petkovic, Juan ainda não conseguiu, nesta temporada, reencontrar o futebol que chegou a colocá-lo como um dos principais laterais-esquerdos do Brasil. E nada melhor para voltar à boa forma do que o clássico de amanhã contra o Vasco, vítima do Falcon da Gávea na final da Copa do Brasil de 2006.

Os gols também ficaram raros. De 22 de janeiro de 2006, quando chegou ao clube, até o fim do Brasileiro de 2009, Juan havia marcado 30 vezes.

Este ano, balançou redes adversárias só em duas oportunidades: na derrota de 3 a 2 para o Universidad de Chile, no Maracanã; e na vitória de 3 a 1 sobre Grêmio Prudente, neste Campeonato Brasileiro.

– Motivação nós sempre temos, ainda mais por se tratar de um clássico de tanta rivalidade.O Vasco estará reforçado de grandes jogadores e acredito que será um excelente jogo. Temos de saber lidar com isso e jogar com inteligência. Nossa torcida sempre comparece em bom número e esperamos que eles nos ajudem no domingo – convoca Juan.