Audálio faz dois gols na virada do ASA em cima do América-MG
   31 de julho de 2010   │     20:35  │  0

 Audálio foi o autor dos gols alvinegros na vitória por 2 x 1 contra os mineiros (Foto: AILTON CRUZ)

O quer parecia muito complicado acabou tendo solução com uma exibição maravilhoso do volante Audálio, autor dos gols que determinaram  a vitória do ASA, de virada, por 2 x 1, na tarde deste sábado, em Arapiraca.

O América-MG abriu o placar no começo do jogo com um gol do atacante Thiago, e continuou complicando o ASA por mais uns dez minutos.

Depois que acertou a marcação – Magal foi o mais fraco da defesa – o alvinegro alagoano equilibrou o jogo e buscou o gol de empate. Audálio aproveitou um cruzamento de Luis Mário pela direita e empatou.

O mesmo Audálio, minutos depois, aproveitou outro cruzamento de Luis Mário, agora pela esquerda, para virar o jogo e definir o placar em 2 x 1.

O volante alvinegro não só fez os gols como também teve uma participação importante como jogador de conteção, quando necessário.

O América-MG deu trabalho nos minutos finais, buscando o empate, embora o ASA tenha jogado no lixo duas ou três chances para ampliar nos contra-ataques, sem contar que o veterano goleiro alagoano Fávio fez duas defesas maravilhosas. A vitória do ASA foi merecida.