Fluminense trabalha para ter Fred na semifinal da Taça Rio
   24 de março de 2010   │     0:06  │  0

FRED É A GRANDE ESPERANÇA DE CUCA PARA COLOCAR OS FLUMINENSE NOS JOGOS FINAIS DA TAÇA RIO
FRED É A GRANDE ESPERANÇA DE CUCA PARA COLOCAR OS FLUMINENSE NOS JOGOS FINAIS DA TAÇA RIO

A presença de Fred na semifinal da Taça Rio ainda é incerta. Em recuperação de lesão muscular, a programação do atacante até o retorno aos gramados deixa um ponto de interrogação de como ele estará para atuar na fase decisiva, nos dias 10 e 11. Segundo o médico Michel Simoni, o jogador apresentou melhora, caminha com mais facilidade, faz tratamento de analgesia, mas, inicialmente, somente será encaminhado para a preparação física no dia 4, menos de uma semana antes da semifinal. O preparador Ronaldo Torres, então, fará uma série de trabalhos para saber se Fred terá condições físicas para jogar, sem correr risco de nova lesão.

“Ele melhorou e nossa intenção é que ele jogue a semifinal. Caso a recuperação continue em boas condições, sem ser nesse, no outro fim de semana (dia 4) ele será entregue à preparação física. Vamos esperar para saber se acontecerá dessa forma”, afirmou Michel Simoni, que destaca que o tempo ideal para a preparação seria de 10 dias.

Caso a projeção não seja antecipada, Fred teria apenas uma semana de preparação, depois de duas semanas e meia de inatividade. Ronaldo Torres, que ontem ainda não tinha conversado com Simoni, disse que terá de avaliar as condições do atacante. Somente depois, a liberação ¿ ou não ¿ para atuar na semifinal será decidida.

Tags:, ,