Coruripe perde o jogo para o Ipanema e a liderança para o Murici
   24 de março de 2010   │     0:14  │  0

O Coruripe passou pouco tempo com líder do Alagoano 2010, posição conquistada no último domingo quando venceu o CSE por 3 x 1. Ontem, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Indios, perdeu para o Ipanema por 3 x 2 e caiu para o segundo lugar na tabela de classificação.

Chiquinho, Franco e Miranda, marcaram os gols do Ipanema, agora com 20 pontos, coladinho no Corinthians-AL. Edson Di e Rincon, descontaram para o Coruripe que continua com 29 pontos  e com um gol a menos que o Murici, líder mais uma vez.

Precisando vencer para continuar como participante do grupo dos quatro melhores no Alagoano-2010, o CRB tem um desafio de verdade na tarde de hoje.

Vai enfrentar o bom time do Corinthians-AL, maior interessado na vaga atualmente ocupada pelo Regatas, na tabela de classificação.

O jogo será realizado no estádio Severiano Gomes Filho, às 15 horas, com arbitragem de Francisco Carlos, e mais um show de bola do Timaço da Rádio Gazeta.

Narração de Rogério Costa, o locutor que o povo gosta; comentários de Waldemir Rodrigues, o mais ouvido, e reportagens de Luciano Costa e Walmari Vilela.

Com alguns problemas de ordem médica na sua equipe, Amauri Knevitz deixou para hoje a confirmação do time alvirubro.

Ítalo continua em tratamento e sem data definida para voltar; Caimmy sentiu uma contratura no adutor da coxa direita, no empate do último sábado, em União dos Palmares, mas foi relacionado entre os jogadores que estão concentrados.

Paulo Foiane e Rogério Correia já estão devidamente liberados pelo Departamento Médico do clube. Sob pressão, Knevitz deverá escalar uma equipe ofensiva, aproveitado o fator campo.

O Corinthians-AL tem um desempenho superior nos últimos jogos e apresenta destaques que podem fazer a diferença no clássico desta trade.

Ciel, por exemplo, já ganhou um melhor condicionamento físico; Catanha, veterano, mas extremamente competente, é o definidor de sempre, além de Tozin e dos garotos bons de bola que o Tricolor da Via-Expressa tem apresentado.

Será um jogo sem favoritos. Até um empate será bom resultado para o CRB. Ao Corinthians-AL só interessa a vitória.

A 15ª rodada tem mais três jogos nesta quarta-feira:

Santa Rita x ASA, em Boca da Mata, às 15 horas, com arbitragem de José Elias

Murici x União, em Murici, às 15 horas, com arbitragem de Flávio Feijó

CSE x Penedense, em Palmeira dos Indios, às 20h30, com arbitragem de Sílvio Acioli.

Tags: