Novo projeto de reforma do Morumbi agrada aos dirigentes da Fifa
   22 de março de 2010   │     0:01  │  0

ILUSTRAÇÃO DO NOVO MORUMBI AGRADOU AOS DIRIGENTES DA FIFA
ILUSTRAÇÃO DE COMO FICARÁ O NOVO MORUMBI AGRADOU AOS DIRIGENTES DA FIFA

O São Paulo e o Comitê Organizador Paulista da Copa do Mundo de 2014 demonstraram satisfação com os elogios do secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, ao projeto do Morumbi para o Mundial no Brasil.

Há menos de um mês, quando Valcke se pronunciou pela última vez, ele afirmou que a cidade e o clube deveriam colocar mais dinheiro no projeto para atender às exigências da Fifa.

“Foi uma alegria, com certeza é melhor saber de elogios do que de críticas”, disse o diretor de marketing tricolor, Adalberto Batista. Apesar dos elogios, o clube mantém o orçamento das últimas atualizações, de R$ 300 milhões. “A consolidação das obras do entorno nos possibilitaram projetar o rebaixamento do campo e tenho certeza que isso facilitou”.

O clube considerou decisiva uma inspeção feita por técnicos da Fifa no início da semana. “Eles puderam ver in loco o andamento do projeto. Quando é comparado com os demais prováveis palcos da Copa, é fácil perceber que o Morumbi está bem à frente na execução das obras.”

Para o presidente do comitê organizador, Caio Luiz de Carvalho, os elogios se devem ao reconhecimento do comprometimento. “É um prêmio à insistência. A entidade percebeu o comprometimento do clube e de São Paulo em atender todas as exigências”, garantiu.

 

Tags:,