Sem esperança de Copa, Diego diz que não entende ausência na seleção
   15 de março de 2010   │     0:02  │  0

DIEGO RECLAMA DO 'ESQUECIEMENTO' DE DUNGA MAS RESPEITA DECISÃO DO TREINADOR
DIEGO RECLAMA DO ‘ESQUECIMENTO’ DE DUNGA MAS RESPEITA DECISÃO DO TREINADOR

O meia Diego, Juventus de Turim, declarou ontem que não entende os motivos de não estar entre os convocados do técnico da seleção brasileira Dunga em suas últimas listas, porém, respeita a opinião do treinador. Em entrevista publicada no jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o brasileiro disse que é muito difícil jogar com a camisa verde e amarela, e já fez plano para se casar na época da Copa, mostrando que não tem mais esperanças em disputar o Mundial.

“Não entendo, mas respeito (a ausência na seleção). Tenho 25 anos e vou esperar o próximo Mundial, em minha casa, no Brasil. Joguei dois anos e meio com Parreira e dois anos e meio com Dunga enquanto estava no Werder Bremen, depois, não mais”, declarou Diego.

Porém, o meia ex-Santos disse que entende o fato devido a grande concorrência na equipe. “Eu respeito as convocações, jogar com a verde e amarela é muito difícil, há muitos jogadores vencedores. Aproveitarei para me casar em maio, já está tudo certo. Depois quero tirar férias em Florianópolis e tenho planos para ter um filho”, revelou o jogador.

Diego comentou ainda sobre a situação de seu amigo Adriano, que atravessa problemas pessoais no Flamengo. “Ele é um bom rapaz, tem um coração grande, generoso. Espero que retome o rumo certo em sua vida. O futebol é o seu melhor remédio”.

Ele ainda declarou que, juntamente com seus companheiros de Juve, chegaram a um acordo para a temporada: ganhar um título. “Não tivemos sucesso na Liga dos Campeões, mas vamos tentar a Liga Europa. Estamos na Juventus, ganhar faz parte de nosso DNA”, apontou Diego.

Tags:,