Zico pede: ‘Quero ver o Adriano fazendo gols pelo Fla’
   13 de março de 2010   │     0:15  │  0

ZICO ESTÁ TORCENDO PELA TOTAL RECUPERÇÃO DE ADRIANO
ZICO ESTÁ TORCENDO PELA TOTAL RECUPERÇÃO DE ADRIANO

Zico está torcendo pela imediata recuperação de Adriano, depois do problema familiar que acabou resultando no seu afastamento do jogo da Liberadores, em Caracas.

– O que eu quero é que o Adriano faça gols pelo Flamengo, que é o que ele tem feito. Seus problemas particulares não me interessam. Se eu puder ajudá-lo de alguma forma, eu ajudo, porque gosto muito dele.

Aparentando estar incomodado, Zico se esquivou na hora de comentar sobre a ida de Adriano Imperador para a Copa do Mundo.

– Não sou eu que resolvo, não posso falar nada.

Antes de treinar na Gávea à tarde, Adriano fez uma atividade física na Praia da Barra. Ele encontrou por acaso Jorginho, auxiliar-técnico da seleção brasileira, que caminhava na areia e conversou com o Imperador por alguns minutos.

Adriano segue treinando em separado do restante do elenco depois da dispensa provocada pela depressão e pela confusão em que se meteu num baile funk na noite de quinta-feira passada. Na ocasião, a noiva de Adriano, Joana Machado, foi até a Favela da Chatuba, no subúrbio carioca, enfurecida pelo fato de Adriano estar lá com outros jogadores do Flamengo. Joana quebrou os carros de Adriano, do zagueiro Álvaro e do atacante Dênis Marques.

Tags:,