“Envergonhado”, Kaká se desculpa com Pellegrini, diz jornal
   13 de março de 2010   │     0:02  │  0

ASSESSOR DEIXOU KAKÁ EM SITUAÇÃO COMPLICADA COM MANUEL PELLEGRINI
ASSESSOR DEIXOU KAKÁ EM SITUAÇÃO COMPLICADA COM O TÉCNICO MANUEL PELLEGRINI

Envergonhado pelas críticas de seu assessor Diogo Kotscho, Kaká pediu desculpas ao técnico Manuel Pellegrini no dia de ontem. Segundo o jornal espanhol As, o meia brasileiro conversou por vários minutos com o treinador chileno, que aceitou as desculpas de Kaká. Logo após a derrota para o Lyon, Kotscho teria escrito em sua página pessoal no Twitter que Pellegrini era um “covarde” e que substituiu Kaká “para tirar o foco de sua própria incompetência”.

Após o treinamento da manhã, Pellegrini conversou com todo o elenco do Real Madrid e pediu ânimo aos atletas, uma vez que a equipe ainda briga pelo título do Campeonato Espanhol – os merengues estão na liderança, ao lado do Barcelona, com 63 pontos.

Participante da conversa, Kaká esperou os outros jogadores se afastarem para pedir desculpas a Pellegrini pelos incidentes. De acordo com o Marca, o brasileiro fez questão de ressaltar que não disse nada daquilo e não queria que as críticas de seu assessor atrapalhassem a boa relação que tem com Pellegrini. O treinador chileno ouviu o craque e aceitou as desculpas.

 

 

Tags:,