CRB anuncia reforços e continua sem poder contar com o zagueiro Alex
   12 de março de 2010   │     0:12  │  0

ZAGUEIRO ALEX AINDA NÃO FOI LIBERADO PARA VOLTAR AOS TREINOS NO CRB
ZAGUEIRO ALEX AINDA NÃO FOI LIBERADO PARA VOLTAR AOS TREINOS NO CRB

– O CRB contratou dois reforços indicados pelo seu novo treinador: Karine, que atua como lateral, e Agnaldo, meia-atacante. Os atletas serão apresentados na tarde de hoje, na Pajuçara.

– Foiane está com uma contusão que pode ser considerada bastante complicada; tanto que já recebeu 14 dias para fazer o trabalho de recuperação. Logo agora que estava entrando em forma.

– Emerson  foi liberado pelo Departamento Médico e já participa das atividades normais do clube. Já Alex, ainda em fase de tratamento, não tem previsão para voltar.

– Rogério Correia é outro jogador afastado das atividades na Pajuçara. Somente na próxima quarta-feira voltará aos treinos normais do clube.

– A CBF marcou o jogo ASA x Vasco para às 15 horas da próxima quarta-feira, no estádio Nelson Feijó. Mas, pela maior capacidade e proximidade com Arapiraca, os dirigentes estão tentando transferir para o Gerson Amaral, em Cururipe.

– Resta saber se a TV (Sportv) vai concordar. A possibilidade de fazer o jogo fora de Alagoas foi descartada pelos dirigentes do ASA e da FAF.

– Os times alagoanos que perderam seus mandos de campo em julgamento recente, recuperaram os mesmos através de recursos. Perguntar não ofende: de que valeu o julgamento?

– A Justiça Esportiva do Brasil  é muito branda. Agora mesmo, o Sr. Belluzzo, presidente do Palmeiras, teve sua pena reduzida de 240 dias para pouco mais de 100 dias.

– O Coritiba, depois das cenas de brutalidade que repercutiram no mundo inteiro, também teve sua pena de 30 jogos reduzida para apenas 10. Assim, logo logo o Couto Pereira será reaberto.

– CSA tenta conseguir recursos criando sorteio de carro e moto, além da promoção de shows e jogos nos próximos dias. A criatividade da atual diretoria merece aplausos.

– Por falta de gestão, só por isso,  o clube mais popular de Alagoas está pagando caro; agora, com Jorge VI e seus dirigentes, muitos da nova geração azulina, o ‘toque da zabumba’ está mudando no Mutange.

– Ainda falta muito, mas já é possível observar que o CSA está mudando para melhor. A ‘Nação Fantástica”  merece.

– União e ASA abrem a 13ª rodada do Alagoano-2010, amanhã, às 15 horas, no estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares. George Alves Feitoza será o árbitro.

Tags:,